Foi criado por Vilfredo Pareto, economista e sociólogo italiano, de origem francesa, nasceu em 1848, e morreu em 1923, em Genebra.
O Diagrama de Pareto tem o objetivo de compreender a relação ação - benefício, ou seja, prioriza a ação que trará o melhor resultado.
O diagrama é composto por um gráfico de barras que ordena as frequências das ocorrências em ordem decrescente, e permite a localização de problemas vitais e a eliminação de futuras perdas.
oi, eu te amo papai.
ResponderExcluirbeijos!!!
isabela