Ola caros alunos,
Mais um semestre se foi e com ele a sensação e satisfação de um trabalho bem feito para alguns alunos e nem tanto para outros.
Particularmente tenho a sensação de que o meu trabalho como professor foi satisfatorio, tendo em vista todos os outros problemas enfrentados na minha vida pessoal, não deixei que isso me abalasse.
Alias, considero uma grande qualidade, a habilidade de conseguir separar as coisas de maneira que elas não impactem umas nas outras. Foi realmente um semestre de grande aprendizado.
Pretendo utilizar esse periodo de descanso para refletir sobre tudo que ocorreu na minha vida.
Espero que os alunos tambem possam refletir sobre suas vidas e poder extrair novas oportunidades de todo o novo conhecimento adquirido.
Boas ferias e descanso,
Sergio H Nitta
Nenhum comentário:
Postar um comentário