"A
vida é muito simples: Você desenvolve algo. A maioria falha. Alguns funcionam.
Você então faz mais daqueles que funcionam. Se realmente funcionam bem outros
rapidamente vão copiar. Então você faz alguma coisa mais. O truque é sempre
estar fazendo algo novo!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário